Nova temporada de The Witcher não terá Mark Hamill

Rumores se espalharam de que o papel de Vesemir na segunda temporada iria para o veterano de Star Wars, Mark Hamill. Era tanta gente falando do assunto que o próprio Hamill respondeu aos rumores no Twitter em dezembro, escrevendo: “Eu ainda não tenho idéia do que é ou do que se trata, mas sei que eles nunca me pediram para interpretar Vesemir … ainda”.

Depois de toda essa confusão, dona Netflix, a gigante do streaming digital confirmou quem realmente estará assumindo o papel.

É o veterano ator dinamarquês Kim Bodnia, que interpretou Konstantin Vasiliev na série de suspense Killing Eve e recebeu uma indicação ao BAFTA de melhor ator coadjuvante no ano passado. Essa informação foi anunciada na sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Vesemir já apareceu tanto nos livros quanto no game, embora seja sabido que a série não se baseia nos jogos, mas sim nos livros que os inspiraram. Ele serviu como figura paterna para Geralt em Kaer Morhen, que era um campo de treinamento para Witchers como parte da Escola do Lobo, a ordem dos Witchers aos quais Geralt e Vesemir pertenciam. Vesemir foi um dos poucos que sobreviveram ao ataque a Kaer Morhen, que foi atacado por aqueles que acreditam que os Witchers são abominações.

A segunda temporada de The Witcher, que chegará à Netflix em algum momento de 2021 (jura?! rs) e irá ampliar seu universo. Aqui está o novo elenco de The Witcher 2ª temporada:

Yasen Atour como Coen
Agnes Bjorn como Vereena
Paul Bullion como Lambert
Kristofer Hivju como Nivellen
Thue Ersted Rasmussen como Eskel
Aisha Fabienne Ross como Lydia
Mecia Simson como Francesca

 

Além disso, a Netflix também está desenvolvendo um filme de anime que expandirá o mundo de The Witcher.

Empolgados com as novidades da segunda temporada da incrivelmente popular série The Witcher? Eu já estou ansiosa pra maratonar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *