Renner lança coleção inspirada no universo de Wizarding World de Harry Potter

Maior varejista de moda do país, a marca traz o imaginário do Wizarding World para peças versáteis,

em parceria com a Warner Bros. Consumer Products

A Renner lançou uma coleção super bacana inspirada no universo de The Wizarding World em comemoração aos 20 anos da estreia do primeiro filme da saga Harry Potter. Para alguns, pode parecer que foi ontem, mas o icônico filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” está completando 20 anos. Duas décadas depois, a história costurada com mágica segue mostrando seu impacto cultural: do cinema para a moda. Celebrando o aniversário das aventuras dos personagens Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, a Renner lança, em parceria com a Warner Bros.
Consumer Products, uma nova coleção inspirada por personagens amados, ambientação e a iconografia do The Wizarding World.
O lançamento passa por peças do vestuário masculino, feminino e infantil, itens de decoração, acessórios diversos e produtos mais utilitários, como caderno, garrafa e acessórios. A coleção já está disponível no e-commerce (acesse aqui) da marca e também em lojas físicas selecionadas por todo o país. Composta por diferentes referências visuais à saga, a coleção dá contornos contemporâneos e casuais a símbolos conhecidos por todo fã. Neste sentido, destacam-se as peças em jeans, como a jaqueta masculina e o shorts feminino que carregam o brasão de Hogwarts, além de cropped e vestido curto ajustado com gola, que trazem referências discretas e tornam ainda mais fácil a criação de looks para o dia a dia. No guarda-roupas masculino, a camisa listrada que faz alusão ao esporte mágico Quadribol também é garantia de versatilidade.
As tonalidades sóbrias que se sobressaem no uniforme da icônica Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts inspiram as cartelas de cores de boa parte das peças da coleção. Com alegorias das quatro Casas — Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa — a coleção Harry Potter conta com opções tanto para quem busca uma produção visual alinhada à sua casa favorita, quanto para quem prefere homenagear a escola como um todo. E a homenagem pode ir dos pés à cabeça com os bonés e as meias, que agregam mais símbolos-chave do The Wizarding World como a marcante plataforma 9 3⁄4 .
Outros adereços que integram a coleção e podem complementar as produções visuais, são os brincos, a pulseira e o scrunchie — acessório de cabelo oitentista que apareceu novamente como
tendência. Na ocasião, a peça chega com as quatro cores das casas da escola de magia. Além das peças e acessórios adultos, que podem ser encontrados a partir de R$15,90, a coleção inspirada no universo de The Wizarding World ainda conta com roupas infantis, como camisetas e pijamas, disponíveis a partir de R$39,90.
Para conhecer mais sobre a coleção, acesse o e-commerce oficial Lojas Renner: https://www.lojasrenner.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *