Série live action das Meninas Superpoderosas

A CW encontrou suas Meninas Superpoderosas. Chloe Bennet (agentes de S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (descendentes) e Yana Perrault (Jagged Little Pill) são as líderes do piloto de live-action de The Powerpuff Girls.

Escrito por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley baseado na série de animação original do Cartoon Network criada por Craig McCracken. As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls) segue Florzinha, Docinho e Lindinha que costumavam ser as pequenas super-heroínas da América. Agora elas são jovens desiludidas que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Então, o que exatamente os fãs podem esperar desse live-action das Meninas Superpoderosas? Aqui está tudo o que descobrimos até agora.

Bennet será Florzinha (Blossom). Embora ela fosse uma criança corajosa… a Pequena Miss Perfeita que possui várias certificações avançadas, acabou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente, mas desta vez em seus próprios termos. Cameron será Lindinha (Bubbles). Sua disposição doce conquistou os corações da América quando criança, e ela ainda brilha como adulta, mas seu exterior encantador desmente uma dureza e sagacidade inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a si mesma. Perrault é Docinho (Buttercup). Ela era a rebelde durona das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, ela passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Garota Superpoderosa e viver uma vida anônima.

Enquanto a série animada era focada nas Meninas Superpoderosas quando crianças, o live-action verá as heroínas como mulheres seus 20 e poucos anos, lutando para superar suas infâncias vigilantes. Naturalmente, o trio terá que se reunir para salvar o mundo de uma catástrofe ainda desconhecida que irá juntá-las novamente.

Apesar da antiga animação ser fofinha e cômica, a série terá uma pegada mais adulta e dark, estilo Sabrina e Fate: A Saga Winx. Definitivamente uma visão bastante diferenciada da animação com a qual crescemos assistindo. Será que vai ficar bom? Teremos que esperar para ver.

As Meninas Superpoderosas ainda não têm uma data oficial de lançamento e estão apenas em fase piloto no momento. No entanto, se tudo correr bem os fãs devem esperar que The Powerpuff Girls chegue no outono de 2021, no mínimo. Também é possível que a CW defina a estreia do programa durante a metade da temporada de 2022, mas só o tempo dirá por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *