Nanotale, um RPG de digitação, chega ao PC em 31 de março

A desenvolvedora independente Fishing Cactus anunciou que seu RPG de digitação, Nanotale, deixará o Acesso Antecipado e será lançado no Steam em 31 de março. Sucessor espiritual da aclamada aventura de digitação Epistory, Nanotale convida os jogadores a explorar um conturbado mundo de fantasia, usando suas habilidades de digitação para lançar feitiços poderosos, manipular o ambiente e derrotar inimigos na tentativa de salvar o mundo.
Mas o que seria um RPG de digitação? Bem, é isso mesmo que você está entendendo ao pé da letra. Com uma mecânica única, pois tudo é realizado usando apenas o teclado, o game desafia os jogadores a aprimorar suas habilidades de digitação ao longo da aventura. Diferente, né?

O jogo vai sair para as plataformas Stadia e Steam. Como não existe o Stadia no Brasil, então coloque Nanotale em sua Lista de Desejos do Steam hoje para não perder o lançamento no dia 31!Nanotale conta a história fascinante de um mundo à beira da destruição conforme o coração da magia fica mais fraco a cada minuto. Os jogadores assumem o papel de uma arquivista novata, Rosalind, que parte em uma jornada ao vale mágico para coletar amostras de plantas e rochas, bem como catalogar ocorrências misteriosas em uma tentativa de desvendar os segredos que cercam a iminente morte da Terra.

Nanotale oferece uma mistura de aventura de digitação e RPG conforme os jogadores encontram e interagem com outros personagens, resolvem vários quebra-cabeças e liberam poderes mágicos para derrotar inimigos. Aahhhh… e não se preocupe! Nanotale estará disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro! Você não vai precisar digitar nada em inglês… hehe. Adicione Nanotale na sua lista de desejos no Steam. Visite o site oficial e siga o jogo no Facebook e Twitter.

E se quiser conhecer a desenvolvedora de jogos independente Fishing Cactus, saiba que ela é composta por 20 pessoas com sede em Mons, na Bélgica, e tem como objetivo mostrar sua originalidade e capacidade de prosperar em uma nação sem muitos estúdios de desenvolvimento de jogos. Fishing Cactus é a criadora do bem avaliado e vencedor de prêmios, Epistory – Typing Chronicles, uma aventura atmosférica dobrada em um mundo de origami. Para mais informações visite: http://www.fishingcactus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *