Tonikaku Kawaii – novo anime de comédia romântica

Tonikaku Kawaii é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kenjiro Hata. É serializado na revista Weekly Shōnen Sunday da editora Shogakukan desde fevereiro de 2018. Mas foi em 2020 que foi transformado em anime.

A história segue Nasa Yuzaki, um estudante preocupado com as provas de acesso ao Ensino Médio que, por um descuido é quase atropelado por um caminhão. Só não morreu porque uma linda garota o salva da morte certa. Nasa mesmo muito ferido vai atrás dela e se declara apaixonado, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.” Ele aceita prontamente e desmaia logo em seguida. Depois de um ano parado devido ao acidente ele conseguiu, finalmente, passar nas tais provas, mas acaba desistindo da escola.

Após trabalhar bastante juntou um dinheiro e foi morar sozinho e ao fazer 18 anos a garota, que se chama Tsukasa Tsukuyomi, aparece em sua porta para cumprirem a promessa do casamento. E a história do anime é toda sobre o relacionamento deles.

É uma comédia romântica simplesmente adorável, pois Nasa e Tsukasa são um excelente casal que apesar de não saber quase nada um do outro vão progredindo aos poucos na sua relação.

O anime estreou em 3 de outubro de 2020 em Tóquio e a Crunchyroll está transmitindo para os demais países como um Original Crunchyroll. São 12 episódios e tem o 12.5 que é apenas uma recapitulação da série. Já tem um OVA anunciado para 2021 e Nasa e tsukasa foram eleitos o melhor casal de 2020 no Anime Awards feito pelo Crunchyroll em Fevereiro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *