Tom Holland revela qual jogo inspirou o filme Uncharted

Finalmente temos um trailer do filme Uncharted e o próprio ator Tom Holland informou que o filme é inspirado no quarto game da franquia Uncharted 4: A Thief’s End. E realmente, assistindo ao trailer, você consegue identificar várias cenas do jogo e isso ficou fantástico.

Só o Tom Holland fazendo o Nathan é que não me agradou até o momento. Ele é muito novo para fazer o personagem, principalmente no 4 que o Nathan já está bem mais velho. Eu preferia que o Mark Wahlberg fosse o Nathan Drake, mas ele ficou com o papel de mentor do Nate, Victor “Sully” Sullivan.

E certamente parece um pouco estranho que um primeiro filme de uma franquia promissora use um ator muito mais jovem do que o personagem retratado no jogo, principalmente se inspirando no jogo que mostra um Drake mais velho. No entanto, talvez não seja tão incomum quanto parece. Uncharted 4: A Thief’s End inclui algumas sequências que são flashbacks e na verdade mostram Nathan Drake como um adolescente, ainda mais jovem do que o próprio Tom Holland, e é possível que esses sejam os elementos que serviram de inspiração para o roteiro do filme Uncharted.

há outro elemento importante em Uncharted 4 que pode ser importante para o filme Uncharted. Nesse jogo, é revelado que o personagem principal Nathan Drake tem um irmão, alguém que nunca foi mencionado anteriormente nos jogos. É certamente possível que os filmes tornem o irmão Samuel um personagem principal do filme. A adição do irmão no quarto jogo é uma das partes mais difíceis da história do jogo, já que é um resumo completo da história de Nathan Drake que conhecíamos. Ao adicionar o irmão ao primeiro filme, a franquia de filmes evita essa armadilha.

Enfim, como o filme é inspirado e não uma cópia fiel do jogo, aceitamos a licença poética e bola pra frente né?

E aí, ficou no hype pra assistir? Eu, com certeza, sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *