Resident Evil Village tem demo antecipada para PS4 e PS5 – confira as datas

A Capcom revelou muitas informações sobre o universo da franquia Resident Evil durante o showcase de 15 de abril, incluindo detalhes sobre a série animada da Netflix. E para as pessoas que aguardam ansiosamente o próximo lançamento, a coisa mais importante é quando poderão jogar o novo game. Haverá demos de Resident Evil Village disponíveis, mas são todas limitadas no tempo e só podem ser reproduzidas durante janelas específicas, então programe-se de acordo!

Se você tem um PlayStation 4 ou PlayStation 5, então terá esse direito primeiro, com uma demonstração de 30 minutos do ambiente “Village” disponível por oito horas a partir de 17 de abril às 21h horário de Brasília. Uma demo de 30 minutos “Castle” chegará aos proprietários de PlayStation pela mesma janela de oito horas em 24 de abril.

Se quiser experimentar o jogo de terror de sobrevivência por mais tempo, você terá uma chance em todas as plataformas (PlayStation, Xbox, Steam e Stadia) quando demos de 60 minutos permitindo acesso a ambos os ambientes forem lançadas em 1º de maio. Elas poderão ser jogadas por 24 horas, começando às 21h horário de Brasília, e os pré-downloads estão disponíveis no PlayStation a partir do dia 15 de abril.

O jogo será lançado para todas as plataformas no dia 7 de maio e acompanha o game multiplayer Resident Evil Reverse gratuitamente.

Outras notícias incluíram revelações de que o modo Mercenaries no estilo arcade fará parte de Village e também terá um evento de crossover com o game Dead by Daylight. A Capcom também está trabalhando com o Armature Studio em uma opção de VR em primeira pessoa de Resident Evil 4 que será exclusiva para Oculus Quest 2, mas você terá que esperar até o evento do Facebook em 21 de abril para mais detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *